Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil prende traficante de drogas no bairro Testo Salto, em Blumenau

 

 

 

Foto: Polícia Civil de Blumenau

 

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil no final da tarde dessa sexta-feira (3/4 7/20) na Rua Guarapuava, no bairro Testo Salto, em Blumenau. A ação aconteceu depois que a corporação recebeu denúncias através do WhatsApp (47) 3326-1190 de que ele estaria comercializando drogas na residência.

Quando os policiais chegaram ao local, ele estava fumando um cigarro de maconha, e ao ser indagado sobre a droga, acabou confessando que havia mais no quarto. Durante a diligência policial, foram apreendidos pouco mais de 1,8 kg de maconha e cerca de R$ 1.267 em dinheiro, além de uma balança de precisão, um celular e material utilizado para embalar a droga.

Ele foi conduzido até a sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC) onde foi lavrado o flagrante delito. Segundo o Delegado Egidio Maciel Ferrari, as investigações tiveram início graças às denúncias da população que também pode utilizar disque denúncia 181 da Polícia Civil.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top