terça-feira, 13 abril 2021
Início Segurança Polícia Civil prende suspeito de assaltar farmácia na Itoupava Central, em Blumenau

Polícia Civil prende suspeito de assaltar farmácia na Itoupava Central, em Blumenau

O crime aconteceu na noite do dia 21 de dezembro (2020), quando foram roubados mais de R$ 1 mil em dinheiro e um celular.

Um jovem de 21 anos foi preso preventivamente por volta das 9h30 desta terça-feira (23/03/21) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau. Ele é um dos suspeitos de assaltar uma farmácia localizada na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

O crime aconteceu por volta das 21h30 do dia 21 de dezembro de 2020, quando dois criminosos armados entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 1.050 em dinheiro e um celular.

As investigações prosseguiram através da troca de informações com a Polícia Militar, e após reunir as provas necessárias, o delegado responsável pelo caso representou por um mandado de prisão preventiva, acatado pela Justiça.

O suspeito foi encontrado no seu local de trabalho, localizado na Rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca. Após os trâmites legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau onde ficará à disposição do judiciário. A Polícia Civil trabalha para identificar e prender o segundo assaltante.

Confira o vídeo do assalto

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS