Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Civil prende dois criminosos e apreende quase 12 Kg de drogas em Blumenau

 

 

 

 

Fotos: Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira (20/07/20), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, realizaram diligências nas ruas Hermann Barthel e Coréia, ambas no bairro Velha Central, onde foram cumprir um mandado de busca e apreensão.

As investigações revelaram que um dos homens abordados é responsável por armazenar e distribuir a droga para pequenos traficantes. Na cozinha de sua residência, escondidos em um buraco embaixo do botijão de gás, foram encontrados cerca de 7 quilos de maconha e outros 3 de crack.

 

 

Já na casa do principal alvo da investigação, foram apreendidos 700 g de crack e pouco mais de um quilo de cocaína, boa parte já fracionada para venda. Também havia um cofre com mais de R$ 6 mil em dinheiro, um automóvel de luxo Mercedes Benz e uma máquina de cartão de crédito utilizada para cobrar as dívidas dos entorpecentes.

O resultado final foi a apreensão de aproximadamente 12 quilos de drogas e a prisão de duas pessoas, autuadas em flagrante delito. Ambos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora resta saber qual será a decisão da justiça sobre a manutenção ou não das prisões.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top