segunda-feira, 18 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Polícia Civil prende dois criminosos e apreende quase 12 Kg de drogas...

Polícia Civil prende dois criminosos e apreende quase 12 Kg de drogas em Blumenau

01:50

 

 

 

 

Fotos: Polícia Civil

Na tarde desta segunda-feira (20/07/20), policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, realizaram diligências nas ruas Hermann Barthel e Coréia, ambas no bairro Velha Central, onde foram cumprir um mandado de busca e apreensão.

As investigações revelaram que um dos homens abordados é responsável por armazenar e distribuir a droga para pequenos traficantes. Na cozinha de sua residência, escondidos em um buraco embaixo do botijão de gás, foram encontrados cerca de 7 quilos de maconha e outros 3 de crack.

 

 

Já na casa do principal alvo da investigação, foram apreendidos 700 g de crack e pouco mais de um quilo de cocaína, boa parte já fracionada para venda. Também havia um cofre com mais de R$ 6 mil em dinheiro, um automóvel de luxo Mercedes Benz e uma máquina de cartão de crédito utilizada para cobrar as dívidas dos entorpecentes.

O resultado final foi a apreensão de aproximadamente 12 quilos de drogas e a prisão de duas pessoas, autuadas em flagrante delito. Ambos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Agora resta saber qual será a decisão da justiça sobre a manutenção ou não das prisões.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.