quinta-feira, 28 outubro 2021
InícioVale do ItajaíAscurraPolícia Civil pede ajuda para encontrar suspeito de estar envolvido com assalto...

Polícia Civil pede ajuda para encontrar suspeito de estar envolvido com assalto a banco de Apiúna (SC)

 

 

 

 

A Polícia Civil de Ascurra (SC) pede ajuda da população para localizar Thuan Machado Oliveira, um dos suspeitos de assaltar o banco Bradesco de Apiúna (SC). Ele está com mandado de prisão preventiva e é considerado um dos líderes da quadrilha. As investigações apontaram que todo planejamento do crime aconteceu na sua casa.

As acusações  são de roubo majorado, tentativa de homicídio qualificado, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. A polícia lembra garante total sigilo para quem ajudar e as informações podem ser repassadas pelo WhatsApp através do número (47) 99793-6769.

 

 

O assalto aconteceu por volta das 15h de terça-feira (17). Durante a ação, bandidos fortemente armados dispararam tiros de fuzil contra a base da Polícia Militar da cidade, um veículo foi atingido e um policial ferido. A delegacia também foi alvo dos disparos.

Reféns foram usados como escudo humano durante o assalto, um deles levado sobre o capô do carro usado na fuga e um veículo foi incendiado na BR-470. A resposta das forças policiais foi rápida e precisa.

Quatro pessoas foram presas, suspeitas de participar do crime, inclusive um funcionário do banco. Um foi morto na sexta-feira (20) em Apiúna (SC) após disparar contra a polícia.  Foram apreendidas armas, balaclava, bananas de dinamite, recuperados mais de R$ 274 mil em dinheiro, além de outros materiais usados durante o assalto.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS