terça-feira, 22 junho 2021
InícioGeralPolícia Civil localiza corpos de casal em Chapecó desaparecido desde janeiro

Polícia Civil localiza corpos de casal em Chapecó desaparecido desde janeiro

Um chinelo encontrado nas áreas de buscas foi fundamental para que o cão de faro localizasse os cadáveres. O carro das vítimas foi abandonado no Rio Grande do Sul.

A Polícia Civil localizou os corpos de um casal que estava desaparecido em Chapecó desde o dia 20 de janeiro. As buscas começaram na noite de terça-feira (18) e se estenderam até a madrugada do dia seguinte.

Na manhã de quarta-feira (19/05/21), com o auxílio do cão farejador do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, foram encontrados os restos mortais. Um chinelo encontrado durante as buscas Ambos estavam enterrados em duas covas, uma ao lado da outra, em área de mata, no interior de Chapecó.

O trabalho de investigação foi conduzido Divisão de Investigação Criminal (DIC). Mais de 50 pessoas já foram ouvidas. Um chinelo da vítima encontrado na área fez com que as buscas na região fossem intensificadas com o cão dos Bombeiros.

As investigações apontam que o casal assassinado com disparos de arma de fogo. O carro deles foi localizado abandonado em Trindade do Sul, no Rio Grande do Sul. A Polícia Civil continua as investigações.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS