Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM frusta bando que planejava assaltar conveniência e um morre baleado em Blumenau

 

 

 

 

Uma guarnição da Polícia Militar realizava policiamento preventivo às 23h deste sábado (22/08/20), quando se deparou com um veículo próximo à uma loja de conveniência na Rua Água Branca, no bairro Salto Weissbach, em Blumenau.

Durante a aproximação, três homens saíram do veículo e correram em direção a um matagal, mas o motorista e um passageiro acabaram sendo abordados. Segundo a PM, um deles disse que estavam em cinco e tinham planejado assaltar a loja de conveniência. Dos três que conseguiram escapar, dois estariam armados.

Outras guarnições se deslocaram ao local para dar apoio. Um dos suspeitos foi localizado no matagal, e ao ver os policiais, sacou um revólver calibre 38” municiado com quatro cartuchos. Segundo a PM, foi solicitado que ele entregasse a arma, mas ele não largou, quando foi atingido por um projétil.

O SAMU chegou a ir ao local, mas ele não sobreviveu ao ferimento. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram acionados. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Os dois abordados, um homem de 30 anos e um adolescente de 16, foram preso e apreendido, respectivamente, e encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top