sábado, 22 janeiro 2022
InícioGeralPM detém três pessoas e recupera duas motocicletas furtadas em Indaial (SC)

PM detém três pessoas e recupera duas motocicletas furtadas em Indaial (SC)

 

 

 

 

Fotos: Polícia Militar de Indaial (SC)

A Polícia Militar recuperou duas motocicletas furtadas e prende dois adolescentes e um adulto, em Indaial (SC). Tudo começou quando uma guarnição fazia rondas na tarde desta sexta-feira (1/05/20), pela rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Indaial (SC) e viram uma motocicleta Honda XTZ 125E.

As características eram as mesmas de uma moto furtada ontem (30/04), fato confirmado após a consulta da placa no sistema. O motociclista já foi logo identificado pelos policiais, já que possui algumas passagens criminais. Assim que a viatura se aproximou, fugiu pela Rua Santiago, depois abandonou o veículo para continuar a pé e não foi mais localizado.

Logo em seguida, os policiais foram informados que duas motocicletas foram deixadas por adolescentes em uma residência próximo do local onde a anterior foi abandonada. Uma guarnição foi até o local e encontrou outra motocicleta Honda CG Titan 125 KS furtada na noite do mesmo dia.

A PM soube que um adolescente havia deixado a moto furtada na casa de outro. Os dois foram levados à delegacia de Polícia Civil de Indaial (SC), assim como o proprietário da residência e pai do adolescente que guardava a motocicleta. As motocicletas também foram levadas ao mesmo local.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS