Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM de Indaial atende três ocorrências de som alto e apreende os equipamentos

 

 

 

 

Além das ocorrências normais que envolvem a segurança de Indaial (SC), a Polícia Militar foi acionada três vezes neste domingo (9/08/20) porque o som estava muito alto em três residências. E só quem já passou por esse tipo de estresse entende bem a situação.

Os responsáveis identificados e lavrados boletins de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que eles se comprometem a ir ao fórum em datas e horários pré-marcados. Todos os equipamentos de som foram apreendidos.

Por volta das 16h40, uma guarnição foi acionada para se deslocar à Rua Palmas, no bairro Tapajós, onde já foi registrada uma ocorrência de perturbação de sossego no dia anterior. O proprietário do imóvel, de 29 anos, tinha sido orientado a baixar o som, mas infelizmente não adiantou. Quando os policiais chegaram ao imóvel, o mesmo problema. Se tratava de uma reincidência e o som era ouvido nas proximidades. O morador foi notificado com o TCO e teve o equipamento apreendido.

No período da noite, às 22h06, a Central da Polícia Militar recebeu mais uma chamada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Uma guarnição se deslocou para uma residência na via Beco 10 de Novembro, no bairro Carijós, onde foi constatada a denúncia de som alto. Uma mulher de 24 anos se apresentou como responsável pelo imóvel, que foi notificada com o TCO e teve o equipamento apreendido.

Poucos minutos depois, às 22h14, policiais militares foram à outra residência, desta vez na Rua Santo Antônio, no bairro João Paulo II. Ao chegar no local, a guarnição constatou que além do som alto, havia muita algazarra e gritaria. Um homem de 32 anos se apresentou como responsável da casa, onde foi flagrada a aglomeração de 15 pessoas. Segundo a PM, elas não usavam máscaras e nem respeitavam o distanciamento mínimo. O responsável recebeu um TCO e o equipamento de som apreendido.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top