Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Piscou, Brincou!” um canal no YouTube para pais e filhos curtirem juntos

 

 

 

 

Difícil manter as crianças entretidas nesses tempos de pandemia, não é mesmo? Ficar com filhos pequenos em casa e fazer atividades divertidas que instiguem a curiosidade e ajudem a desenvolver atenção, coordenação motora e outras habilidades pode ser um verdadeiro desafio para os pais. Foi pensando nisso que a blumenauense Bruna Souza Boskovic criou com a sua filhinha, Nina, o canal de YouTube “Piscou, Brincou!” Elas ensinam a fazer brincadeiras fáceis e divertidas com coisas que qualquer um pode ter em casa.

 

 

Bruna começou a inventar muitas brincadeiras, criativas e inusitadas, com a Nina, ao se ver mais tempo em casa com ela, e ao postar na sua conta pessoal do Instagram, muitas pessoas comentavam: “Nossa, é muita criatividade”, “Quando eu for mãe vou pedir pra ti umas ideias de brincadeira”, “Até eu queria ir aí brincar com vocês”, “Deverias fazer um canal no YouTube, quando eu for pai iria lá pesquisar brincadeiras”.

 

 

E assim surgiu o canal do YouTube, com a ideia de compartilhar com famílias essas ideias, com coisas que todo mundo tem em casa. Tipo, piscou, brincou. Simples assim! O “Piscou, Brincou.” é um canal com brincadeiras, que são sempre improvisadas, com atividades descomplicadas para fazer com crianças em casa, mas super divertidas! Diversão a qualquer hora, em qualquer lugar, com o que tiver na frente! São vídeos curtos e simples para inspirar muitos papais e filhinhos por aí. Toda quinta tem um vídeo novo no canal. E também no Instagram elas postam um pouco das brincadeiras do dia a dia e algumas dicas super legais!

 

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top