sábado, 22 janeiro 2022
InícioEconomiaPaviloche desenvolve picolé para a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

Paviloche desenvolve picolé para a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

Por Letícia Oberger

A união da arte da dança com a gastronomia teve um resultado saboroso. Nos dias 21 e 22 de junho, durante o espetáculo Gala Bolshoi, no Teatro Juarez Machado, em Joinville, a Paviloche e a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil irão pré-lançar o picolé Bolshoi sabor Gran Chocolate (chocolate e chocolate branco, com cobertura de chocolate branco). A novidade poderá ser encontrada nos três mil pontos de venda da Paviloche em Santa Catarina e no Paraná. O lançamento oficial será em julho, durante o Festival de Dança de Joinville.

 

 

A escolha do sabor tem um motivo especial. “Durante as reuniões que fizemos com a equipe do Bolshoi para elaboração do produto, eles nos disseram que os bailarinos gostam muito de chocolate, principalmente para repor as energias após as apresentações. Então, nada melhor que um picolé Gran Chocolate. Já tínhamos esse sabor em sorvete na nossa linha de produtos e, devido ao sucesso, decidimos em conjunto com a escola transformá-lo em picolé”, comenta o diretor da Paviloche, Douglas Pavinato.

A nutricionista da Escola Bolshoi, Fernanda Couto Coelho, explica que o chocolate, além de ser saboroso pode fazer bem à saúde. “O cacau, principal ingrediente do chocolate, tem efeito antioxidante, controla a endorfina e a dopamina, hormônios relacionados ao bem-estar e relaxamento, além de agir como analgésico natural. Seu consumo moderado traz saúde para mente e para o físico”.

Para a Diretora Administrativa da Escola Bolshoi, Célia Campos, a parceria vai trazer diversos benefícios. “A Escola Bolshoi é um instituto sem fins lucrativos e nossas atividades são mantidas exclusivamente por patrocínios e doações. A parceria com a Paviloche representa mais um passo em busca da sustentabilidade da instituição e, com ela, a realização de sonhos de crianças e jovens que passam pelos portões da escola em busca de um futuro melhor”, complementa.

Espetáculo Gala Bolshoi
Datas e horários: 21 e 22 de junho, às 20h
Local: Teatro Juarez Machado
Valor: R$ 30 (inteira) e R$15 (meia-entrada, para estudantes, idosos e professores com comprovante)
Ingressos: clique aqui para compra online ou na recepção da Escola Bolshoi

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS