quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioSaúdePaciente que realizou primeiro transplante de coração em 2021 no HSI recebeu...

Paciente que realizou primeiro transplante de coração em 2021 no HSI recebeu alta

O procedimento aconteceu no dia 15 de outubro, em Blumenau.

Na segunda-feira (6/12/21) o primeiro paciente a receber um transplante de coração no Hospital Santa Isabel em 2021 pode finalmente deixar a unidade em Blumenau. Mario Cesar, de 58 anos, passou pelo procedimento no dia 15 de outubro e aguardava a alta hospitalar para voltar ao aconchego do seu lar.

Imaginem a alegria por esse momento tão esperado que foi comemorado ao lado da esposa. O agradecimento para a equipe responsável pela recuperação teve até direito a camiseta estampada com a fotografia dele com o médico Marcos Vinicius, responsável pela cirurgia.

Foto: HSI / Divulgação

Emocionado, antes de ir embora tirou uma foto com a equipe da Unidade Nossa Senhora Aparecida, que representou cada colaborador do Hospital Santa Isabel. Porque qualquer hospital depende de uma série de colaboradores, quem cuida da limpeza, do preparo dos alimentos, etc..

Que ótima forma de terminar o ano. Desejamos toda a saúde do mundo ao Mario Cesar, que já ganhou um presente adiantado de mais saúde e vai poder estar neste Natal junto com a família.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS