sexta-feira, 28 janeiro 2022
InícioSaúdeCoronavírusPaciente diagnosticado com Covid-19 recebe alta depois de 32 dias internado, em...

Paciente diagnosticado com Covid-19 recebe alta depois de 32 dias internado, em Blumenau

 

 

 

Saída da UTI é comemorada pelos profissionais do Hospital Santa Catarina

 

Na tarde desta quinta-feira (30/04/20), a equipe do Hospital Santa Catarina (HSC) divulgou um vídeo que registrou um dos momentos mais importantes deste ano para Alexandre Medeiros. Depois de ser diagnosticado com Covid-19 e ficar 32 dias internado,  o seu organismo venceu a doença.

 

Um texto para incentivar Alexandre Medeiros na caminhada.

 

E não foi fácil, porque 27 desses dias ele ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros 5 na Unidade de Internação. Tanto a saída da UTI, quanto a esperada hora de voltar para casa, foram comemorados por toda a equipe que fez isso acontecer. Segundo o HSC, ele foi o primeiro paciente diagnosticado com o novo coronavírus na unidade.

Enquanto Alexandre era empurrado na cadeira de rodas pelo corredor, ele recebia aplausos e teve direito a balões. “A vida é o que nos move… Cada tratamento bem sucedido, cada paciente que nos escolhe e cada gesto de carinho são esperanças que nos motivam ainda mais neste momento delicado”, diz o texto que marca a data.

 

 

Durante sua despedida, a equipe leu uma carta escrita com todo carinho.

A sua vida também é o que nos move!

Alexandre,

O primeiro passo para a cura é que acreditar que você vai conseguir. Nunca duvide que tem a força necessária para ultrapassar qualquer dificuldade.

Seja forte e tenha esperança E lembre-se, sempre estaremos aqui torcendo por sua recuperação. Sinta o nosso abraço em forma de carinho. Desejamos saúde e otimismo!

Com carinho.
Equipe HSC Blumenau.

 

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS