quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioSegurança"Operação Continuum" da PM abordou pessoas suspeitas e 57 veículos em Blumenau

“Operação Continuum” da PM abordou pessoas suspeitas e 57 veículos em Blumenau

A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (13/01) em locais considerados pela corporação como mais sensíveis à criminalidade. Confira o vídeo.

Na noite desta quinta-feira (13/01/22), o 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) deflagrou a Operação Continuum, reforçando o policiamento em Blumenau. A ação, que teve a parceria da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ocorreu em áreas mais sensíveis à criminalidade onde foram realizadas barreiras policiais e rondas preventivas.

Foto: PM de Blumenau

Dos 57 automóveis abordados, 25 motoristas receberam autos de infração de trânsito e sete veículos foram guinchados. Durante as abordagens à pessoas suspeitas, dois jovens, de 21 e 22 anos foram presos por tráfico de drogas e moeda falsa. Um adolescente de 15 anos também estava junto e foi conduzido junto à Central de Polícia Civil. A notícia foi divulgada na manhã desta sexta (14) no portal OBlumenauense.

“O policiamento ostensivo em regiões específicas contribui na prevenção dos crimes violentos, bem como aumentam a sensação de segurança da população. Por essa razão, ações dessa natureza fazem parte da rotina da nossa unidade”, afirmou o comandante do 10° BPM, tenente-coronel, Márcio Alberto Filippi.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS