terça-feira, 19 outubro 2021
InícioGeralONG São Roque necessita de doações urgentes de alimentos e materiais de...

ONG São Roque necessita de doações urgentes de alimentos e materiais de limpeza

ONG_Sao-Roque
Foto: divulgação Facebook

A ONG São Roque está passando por dificuldades financeiras e necessita de ajuda com doação de alimentos e materiais de limpeza. Atualmente ela atende crianças e adolescentes de 0 a 14 anos de idade, na modalidade de Educação Infantil e no Programa Jornada Ampliada, incluindo crianças e adolescentes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, em período de contra-turno escolar.

Segue a lista de produtos que a entidade necessita:

Alimentos: arroz, achocolatado, açúcar, bolachas variadas, café, feijão, gelatinas, leite, macarrão, molho de tomate, ovos, óleo (azeite), sal, farinha de mandioca, polentina, fermento de pão e também de bolo.

Produtos de limpeza: álcool, água sanitária, cloro (Q-Boa), detergente (cozinha), desinfetante, esponjas de louça, sabonete líquido, sabão em pé, sabão em pedra, sacos de lixo de 50 e 100 litros, toucas para cozinheiras, luvas descartáveis e luvas especiais para cozinha de cor azul.

Ajude as crianças da ONG São Roque levando os donativos para Rua São João, 700, no bairro Itoupava Norte. Ligue para o telefone (47) 3323-4061 para buscar maiores informações. Quem quiser contribuir e tiver dificuldade em se deslocar ao local, pode entrar em contato com a ONG para que possam buscar.

De acordo com o blog da ONG São Roque, a entidade surgiu a partir da mobilização de um grupo de senhoras voluntárias de Blumenau, em 1980. A ONG conta com duas estruturas físicas. Uma delas é o Centro de Educação Infanto-Juvenil I São João (sede) no bairro Itoupava Norte e a outra é o Centro de Educação Infanto-Juvenil II Santa Terezinha, situada na Rua Eça de Queiroz, 725, no bairro Escola Agrícola.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS