quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioBairrosÁgua VerdeOficina de artesanato de Páscoa abre agenda do Programa Cooper Pratic 2014

Oficina de artesanato de Páscoa abre agenda do Programa Cooper Pratic 2014

Em março serão realizados cursos voltados ao bem-estar, culinária e artesanato

Novas receitas ou um jeito novo de fazer pratos já conhecidos. Dicas de artesanato, integração, aperfeiçoamento pessoal, beleza e bem-estar. Em março, depois de um período de recesso, o Cooper Pratic está de volta na Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento do Vale do Itajaí). Em 2014, o programa abrange as filiais Água Verde, Garcia, Glória e Omino, em Blumenau, e as lojas de Indaial, Ibirama e Rodeio. Cerca de quatro eventos acontecerão mensalmente em cada filial que participa da ação.

Para iniciar as atividades deste ano, no dia 06 de março, a artista plástica, Sandra Regina Mohr, ministrará uma oficina de artesanato de Páscoa, na Filial Omino, em Blumenau. As filiais de Rodeio e Ibirama receberão o curso, respectivamente, nos dias 10 e 13 de março. Na oficina, os participantes aprenderão a confeccionar uma casquinha de Páscoa, utilizando como matéria-prima um copinho de café. Também aprenderão a fazer uma caixinha de presente em formato de cenoura.

Cooper-Pratic

A oficina de artesanato é apenas uma das atividades de março. No decorrer do mês, serão realizados várias outras, como os cursos de sobremesas, de ovos de Páscoa e de motivação e recomeço.

Com o objetivo de incentivar o aprendizado na prática, o Cooper Pratic promove inovação e conhecimento aos cooperados. Para conferir a programação completa acesse o link http://www.cooper.coop.br/cooper-pratic ou se informe nas filiais da Cooper. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no SAC das filiais, mediante apresentação do cartão de cooperado e documento de identificação com foto.

New Age

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS