sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioEconomiaEmpresa blumenauense se torna parceira do Google

Empresa blumenauense se torna parceira do Google

Guia_Facil_parceira-Google_01

O Guia Fácil é a 8ª empresa parceira da multinacional no Brasil e a única em Santa Catarina

A parceria entre a Guia Fácil e a Google teve início em dezembro do ano passado e, por meio dela, a empresa blumenauense passou a integrar o Programa de Parceria Premium do Google AdWords, incrementando o seu portfólio de produtos que facilitam a procura por informações locais por meio de diversas plataformas. A blumenauense é a oitava empresa parceira da Google no Brasil e a única em Santa Catarina.

Guia_Facil_parceira-Google_02

A Guia Fácil é conhecida por oferecer a Pequenas e Médias empresas o serviço de publicidade em guias impressos, sites de busca e dispositivos móveis, e agora passa a ser Parceira Premium Google AdWords para PMEs, programa que possui poucas empresas no Brasil, cuidadosamente selecionadas pelo Google.

O acordo consiste na oferta, venda e gestão do Google AdWords, que será feita pelo time de vendas da Guia Fácil, com o apoio e treinamento da equipe de canais de vendas do Google. Como Parceira Premium a empresa precisa qualificar seu time de vendas e garantir um serviço transparente e de qualidade para os anunciantes.

“O programa Parceiro Premium do Google AdWords para PME é uma ótima forma de as pequenas empresas conectarem-se com empresas que possam ajudá-las a obter o máximo de sua publicidade on-line”, afirma Alisson Pedro, diretor de canais de vendas no Google Brasil. “Orientadas pelo conhecimento de nossos parceiros certificados, como a Guia Fácil, as pequenas e médias empresas podem maximizar o valor investido e o desempenho de suas campanhas”.

Entre os serviços prestados pela Blumenauense estão os envios mensais de relatórios de dados, que demonstram os custos, impressões e cliques gerados para anunciante e o serviço de otimização, que garante que as campanhas criadas gerem boas oportunidades de negócio para as pequenas e médias empresas.

Nane Pereira | New Age

Claus Jensenhttp://www.oblumenauense.com.br
Trabalhei com publicidade há mais de 30 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

MAIS LIDAS