O pequeno Caio não resistiu e partiu nesta manhã de segunda-feira (12)

Caio-Fernando_01

Na manhã desta segunda-feira (12/9/16), o pequeno guerreiro Caio Fernando, após 1 ano e nove meses de vida, não resistiu e faleceu. Na noite de domingo (11) ele passou mal, e hoje a sua mãe, Simone da Silva, digitou na linha de tempo do Facebook, às 7h45min, que recebeu uma ligação do hospital para que fosse até lá o mais breve possível.

Por volta das 9h22min, ela informava no perfil oficialmente: “Hoje o dia amanheceu muito triste …pois nosso pequeno guerreiro descansou nos braços de Deus.  Caio Henrique, sentiremos muito sua falta. Descanse em paz meu anjo”. Ele será velado na Capela Jardim da Saudade, localizada na BR-470 e o corpo chegaria por volta das 15h. Simone escreveu ainda “Sua passagem foi breve mas sua obra será eterna.”

No dia 8 de agosto, OBlumenauense publicou uma matéria pedindo ajuda aos nossos leitores, que como sempre, foram muito gentis. Até aquela data, ninguém sabia qual a enfermidade que atingia o bebê e a esperança estava em um exame que custaria R$  9,6 mil. Mesmo assim, não havia certeza de que esse exame iria identificar a doença de Caio. Uma semana depois da publicação, o valor necessário já tinha sido atingido.

A doença paralisou quase todos seus movimentos e a comunicação com as pessoas era feita através de olhares e sons. Dentro do possível, sua mãe tentava dar uma vida normal para Caio, levando brinquedos, desenhos animados e tratando o menino com todo carinho de um bebê.

Estendemos aos familiares e amigos da família de Caio Fernando, os nossos sentimentos.