quinta-feira, 13 maio 2021
Início Trânsito Nove motociclistas ficam feridos em acidentes nesta segunda (3/05) em Blumenau

Nove motociclistas ficam feridos em acidentes nesta segunda (3/05) em Blumenau

As colisões ocorreram nos bairros Garcia, Vila Formosa, Salto, Velha Grande, Velha, Fortaleza e Vorstadt.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de dez acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (3/05/21). Seguem as ocorrências com feridos.

O motociclista de 28 anos de uma Honda CG 125 Fan se envolveu por volta das 6h30 em uma colisão com um automóvel VW Gol, ambos com placas de Blumenau O acidente aconteceu na Rua Amazonas, altura do nº 3.261, no bairro Garcia. Ele sofreu ferimentos e foi atendido pelos Bombeiros Militares, sendo conduzido depois ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 58 anos, nada sofreu.

Vinte minutos depois, ocorreu outra colisão envolvendo uma moto e um automóvel, ambos com placas de Blumenau, na Rua Hermann Huscher, altura do nº 113, no bairro Vila Formosa. O motorista do Chevrolet Prisma, de 41 anos, não se feriu. Já a motociclista de 25 anos da Honda BIZ 125, ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Uma colisão envolvendo um automóvel Peugeot Boxer e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau, deixou uma pessoa ferida por volta das 10h30 na Rua Hermann Kratz, altura do nº 1.205, no bairro Velha Grande. A vítima é o condutor da moto, de 52 anos, que foi atendido pelos bombeiros e depois encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 36 anos, nada sofreu.

Dez minutos depois, um caminhão tombou na Rua Bahia, na altura do nº 2.240, no bairro Salto. O acidente deixou o motorista de 31 anos com ferimentos leves. Após receber atendimento dos Bombeiros Militares, ele foi liberado.

Ao meio-dia, ocorreu outro acidente envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 Titan e um automóvel Fiat Uno, ambos com placas de Blumenau. A colisão que aconteceu na Rua Fritz Koegler, altura do nº 851, no bairro Fortaleza, deixou o motociclista de 29 anos ferido. Ele foi socorrido pelos Bombeiros Militares e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O motorista do automóvel, de 20 anos, saiu ileso.

Outro motociclista ficou ferido após uma colisão envolvendo a sua Honda CG 150 com placas de Lontras (SC) e um automóvel Toyota Yaris de Blumenau. A vítima de 22 anos sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelos bombeiros e logo depois liberada no local. O motorista de 47 anos saiu ileso. A colisão ocorreu por volta das 12h50.

No final da tarde, às 18h30, aconteceram dois acidentes. Um deles foi na Rua Humberto de Campos, altura do nº 381, no bairro Velha, onde um motociclista de 26 anos ficou ferido. Foi após a colisão entre a sua Honda CG 160 Start e um automóvel Fiat Palio, ambos de Blumenau. Ele recebeu atendimento dos bombeiros e foi levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 47 anos, nada sofreu.

O outro acidente foi na Rua Itajaí, altura do nº 598, no bairro Vorstadt. No local ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel VW Gol com placas de Belo Horizonte (MG) e uma motocicleta Honda Biz 125 de Penha (SC). O motorista do carro, de 33 anos, saiu ileso; mas a motociclista de 52 sofreu alguns ferimentos. A vítima foi atendida pelos socorristas dos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS