Nos quatro primeiros dias, a Central de Atendimento do IPTU atendeu 1.500 contribuintes

 

Nos quatro primeiros dias de atividade, a Central de Atendimento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) no Parque Vila Germânica, atendeu um total de 1.500 contribuintes. No local, 600 pessoas solicitaram a impressão da segunda via do carnê e outras 900 tiraram dúvidas referentes ao imposto. De acordo com a Secretaria Municipal de Gestão Financeira (Segefi), a unidade está abrindo uma média diária de 23 processos para revisão cadastral.

A Central vai atender no local até o dia 13 de março, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. No local você pode tirar dúvidas sobre o tributo deste ano, além de alterar nome do proprietário, abrir processo para revisão dos dados cadastrais e solicitar a impressão da segunda via do carnê do IPTU.

Quem preferir, pode fazer o download do carnê pela internet de forma fácil e rápida. O documento está disponível no site da Prefeitura. Para emiti-lo, é necessário informar o número do cadastro do imóvel e o CPF do proprietário.

Com informações de Joni César [PMB]