sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Eventos Natal em Blumenau: Projeção mapeada na torre da Catedral São Paulo Apóstolo será...

Natal em Blumenau: Projeção mapeada na torre da Catedral São Paulo Apóstolo será nesta quinta (17/12)

A noite ainda contará com a apresentação da Sonia Schossland e a última caravana natalina de 2020.

20:10

Uma das principais atrações do “Natal em Blumenau”, a projeção mapeada na torre da Catedral São Paulo Apóstolo acontecerá nesta quinta-feira (17/12/20), a partir das 21h. Será transmitida uma animação com personagens como o Papai Noel e o soldadinho de chumbo.

A noite ainda contará com a apresentação da Sonia Schossland, às 21h30. A ação é organizada pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica.

A orientação é que a atração seja contemplada passando de carro em frente à Catedral São Paulo Apóstolo. A animação será transmitida ininterruptamente, das 21h às 23h.

Natal em Blumenau

Na mesma data também ocorrerá a última Caravana de Natal do ano. O caminhão sairá do Parque Vila Germânica às 19h, realizando o seguinte itinerário:

Parque Vila Germânica/Rua Joinville/Almirante Barroso/Benjamin Constant/Rua Bahia/Rua Água Branca/Rua General Osório/Rua dos Caçadores/Rua José Reuter/Rua Gov. Jorge Lacerda/Rua João Pessoa/Parque Vila Germânica

Além da Caravana, também foi instalada iluminação cênica nos prédios da Prefeitura, Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais e no portal do Parque Vila Germânica. A Vila Germânica também ganhou decoração e pontos fotográficos, ação desenvolvida em parceria com o Empório Vila Germânica. A atração ficará disponível até 06 de janeiro de 2021.

Fonte: Parque Vila Germânica

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.