Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulheres são agredidas pelos seus maridos na frente dos filhos e mãe, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica na noite desta quarta-feira (5/08/20) em Blumenau. A primeira foi às 19h39, na Rua Osasco no bairro Valparaíso, onde uma mulher de 33 anos relatou à guarnição ter sido agredida pelo marido com um tapa no rosto na frente dos filhos. O lado direito da face estava inchado e vermelho. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Mais tarde, às 20h29, uma guarnição da PM se deslocou a Rua dos Caçadores, no bairro Velha. No local uma mulher de 40 anos disse ter sida agredida com socos e tapas pelo marido motivado por ciúmes. A mãe da vítima, uma idosa de 72 anos, presenciou a agressão do genro e foi quem acionou a PM. O homem de 42 anos também foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais referentes à Lei Maria da Penha.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top