Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher em processo de separação é agredida pelo marido após discussão, em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica em Blumenau neste domingo (10/05/20), Dia das Mães. A primeira foi às 12h10 na Rua Flórida, no bairro Velha, onde uma mulher de 43 anos foi agredida por um homem de 48. O casal está em processo de separação e teve uma discussão quando ocorreu o fato. Ela também relatou a guarnição que está sofrendo pressão psicológica por parte dele. O casal foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as providências legais dentro da Lei Maria da Penha.

Mais tarde, às 15h08, outra ocorrência do gênero foi atendida na Rua José Teixeira do Prado, no bairro Valparaíso. No local também houve uma discussão entre um casal que terminou com a mulher de 35 anos agredida com socos e tapas pelo companheiro de 43, além de receber várias ameaças. O casal foi conduzido à Central da Polícia Civil, para serem tomadas as medidas legais.

No bairro Testo Salto, uma mulher de 51 anos recebeu ameaças de morte do companheiro armado com uma faca. O homem de 60 anos também teria xingado a vítima. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 18h50 na Rua Maximiliano Schweigert; e os dois foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. A faca usada nas ameaças foi apreendida e deixada com a Polícia Civil.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top