terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioAcidenteMotorista embriagada colide contra poste de sinaleira e tenta fugir do local...

Motorista embriagada colide contra poste de sinaleira e tenta fugir do local a pé, em Blumenau

 

 

 

 

Imagens: GMT

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi acionada por volta das 23h30 deste domingo (11/05/20) para atender uma colisão contra poste de semáforo na Rua 2 de Setembro, em frente ao CIC, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Ao chegarem no local, os agentes Maicon e Moraes constataram que a motorista se encontrava em visível estado de embriaguez, além de estar eufórica e dispersa.

 

 

Segundo a GMT, ela negava prestar quaisquer informações sobre o que aconteceu. Logo em seguida chegaram as guarnições dos Bombeiros e da Polícia Militar. Quando tentaram socorrê-la, por causa de um corte logo abaixo do queixo, ela fugiu do local correndo, mas foi contida pelos policiais. Os Bombeiros Militares fizeram o pronto atendimento e a levaram ao Hospital Santo Antônio.

 

 

O automóvel Ford Fiesta com placas de Blumenau foi recolhido ao pátio do Seterb, e em seguida, os guardas se deslocaram ao hospital para aplicar o teste do bafômetro. Segundo a GMT, não foi possível porque ela continuava eufórica, mas teria dito aos atendentes do hospital que bebeu chope em uma lanchonete do bairro Itoupava Norte.

Dentro do automóvel foram encontradas três garrafas de cerveja long neck, duas vazias e a outra ainda fechada e gelada. Juntando o odor de bebida alcoólica e as garrafas encontradas, a GMT comprovou o estado de embriaguez. Ela não foi conduzida à Central da Polícia Civil, porque estava recebendo atendimento ambulatorial.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS