Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher é ferida por faca após discussão com casal por causa de cachorro, em Blumenau

 

 

 

Uma jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar às 19h56 desta quinta-feira (19/03/20) para atender uma ocorrência no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Quando a guarnição chegou, ela disse que foi visitar seu primo em um conjunto de quitinetes na Rua José Maria Fernandes, e ao abrir o portão, o cachorro do vizinho tentou sair do pátio.

Logo em seguida, apareceu um casal que se apresentou como tutor do animal e começou a discutir com ela. O clima foi esquentando, e em determinado momento, começaram a se empurrar, quando sentiu uma faca cortando seu braço direito.

A vítima não soube informar quem teria desferido o golpe, mas logo em seguida o casal saiu do local e não foi mais encontrado. Os Bombeiros Militares foram acionados e prestaram os primeiros socorros. A guarnição registrou um boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top