Mulher é agredida com socos e pauladas pelo companheiro em Blumenau

Segundo a PM, ele alegou que só se defendeu das agressões dela e de outro homem. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (21/09).

Uma mulher acionou a Polícia Militar às 18h04 desta quinta-feira (21/09/23) após ter sido vítima de violência doméstica em Blumenau. Uma guarnição se dirigiu até a Rua Estevão Marcos Soares, no bairro Glória, onde conversou com a jovem de 20 anos.

A vítima relatou ter sido agredida por seu companheiro com socos e pauladas, após uma discussão em que ele pediu para a mulher fosse embora da residência. As agressões deixaram hematomas na testa e nos lábios. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e depois encaminhou a vítima ao hospital.

O homem de 27 anos estava no local e os policiais buscaram a sua versão dos fatos. Ele alegou ter sido agredido pela mulher e por outro homem e usou um pedaço de pau para se defender.

A guarnição deu voz de prisão por violência doméstica e o encaminhou até a Polícia Científica para realizar o exame de corpo de delito. Após o procedimento, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais.