segunda-feira, 25 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Clima Muitas nuvens, alternadas por aberturas de sol calor e temperatura de 28°C...
- Propaganda -

Muitas nuvens, alternadas por aberturas de sol calor e temperatura de 28°C em Blumenau

13:34

 

 

 

Foto: Jadir de Amorim

 

Terça-feira (13)

Presença e variação de nuvens alternadas por aberturas de sol devido a influência de perturbações em níveis baixos da atmosfera que se propagam por Santa Catarina. À noite, condição para chuvisco fraco e isolado. A temperatura máxima varia entre 26 e 28°C.

Neste momento (8h55) faz 20,9°C; a umidade relativa do ar está em 71,5% e o rio Itajaí-Açu com 26 cm. A mínima foi de 17,1°C às 4h e a máxima não deve passar dos 28°C no período da tarde.  Vento fraco de oeste/sudoeste passando a leste/nordeste.

 

Quarta-feira (14)

Presença do sol por mais momentos durante o dia com aumento da cobertura de nuvens a partir da tarde devido ao transporte de umidade do mar intensificado por um cavado (área alongada de baixa pressão) no norte do Estado. À noite, não se descarta a ocorrência de algum chuvisco fraco e isolado. Temperatura mínima de 16°C e máxima de 28°C, com vento fraco de leste/nordeste.

 

Quinta-feira (15)

O transporte de umidade do mar favorece a presença de muitas nuvens em Blumenau nessa quinta-feira. Há condição para chuvisco fraco e isolado a qualquer momento do dia, alternado por rápidas aberturas de sol e períodos sem chuva. A temperatura variam entre 18°C e 25°C, com vento fraco de leste/sudeste.

 

Sexta-feira e sábado (16 e 17)

O deslocamento de umidade do mar em direção ao continente favorece a presença de muitas nuvens alternadas por rápidas aberturas de sol. As temperaturas mínimas e máximas devem oscilar entre 15°C e 26°C.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS