segunda-feira, 18 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Bairros Badenfurt Homens procurados pela justiça são presos pela PM, um deles após perseguição...

Homens procurados pela justiça são presos pela PM, um deles após perseguição em Blumenau

00:52

 

 

 

 

Nesta segunda-feira (12/10/20), a Polícia Militar de Blumenau prendeu dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto. Ambos foram conduzidos para o Presídio Regional de Blumenau, onde estão à disposição da justiça.

O primeiro tem 25 anos e a ocorrência foi atendida por volta das 15h30, na Rua Bruno Schreiber, no bairro Progresso. Uma guarnição da PM fazia rondas na via quando o comportamento de um motociclista chamou a atenção. Ao perceber a chegada da viatura, ele demonstrou nervosismo, fugiu do local e foi perseguido pelos policiais.

Logo depois, abandonou a moto e tentou fugir a pé, quando foi capturado. Ao consultarem seu nome no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do SETERB por infração de trânsito. Ele foi levado ao Instituto Geral de Perícias para o exame de corpo delito e depois ao presídio.

 

O segundo caso aconteceu na Rua Arnold Hemmer, no bairro Badenfurt. Policiais militares realizavam rondas no local por volta das 20h30, quando perceberam um homem em atitude suspeita, que demonstrava nervosismo com a aproximação da guarnição.

Ele foi abordado, e durante a revista pessoal, não havia nada de ilícito. Mas na hora que consultaram seu nome na Central Regional de Emergência (CRE), foi constatado que se tratava de um homem procurado pela justiça. Ele foi preso e levado ao presídio.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.