quinta-feira, 24 junho 2021
InícioAcidenteMotoristas embriagados colidem contra muro e poste, além de atropelar pedestre

Motoristas embriagados colidem contra muro e poste, além de atropelar pedestre

Duas crianças e dois adultos ficaram feridos. Os acidentes aconteceram neste sábado (8/05) em Blumenau.

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau atendeu três acidentes que envolveram embriaguez ao volante neste sábado (8/05/21).

O primeiro foi às 11h15 na Rua Guilherme Scharf, altura do nº 3.125, no bairro Fidélis, onde um automóvel Chevrolet Classic com placas da cidade colidiu contra um poste. O motorista de 32 anos ficou ferido e foi atendido pelos bombeiros militares.

Antes de ser conduzido ao hospital, foi feito o teste do bafômetro já que ele apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica. O resultado foi de 0,70 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime de trânsito. O condutor foi autuado, o veículo guinchado ao pátio do Seterb e registrado um boletim de ocorrência.

 

Atropelamento de pedestre no bairro Salto

No início da tarde, às 14h10, um pedestre de 37 anos foi atropelado na Rua Celso Odeli, altura do nº 129, no bairro Salto. A vítima foi atingida por um automóvel Chevrolet Malibu com placas de Blumenau conduzido pelo motorista de 48 anos, que saiu ileso. Já o pedestre e a criança que ele carregava no colo sofreram ferimentos, foram socorridos pela equipe do SAMU e encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

O condutor apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foram tomadas as medidas relacionadas à infração de trânsito e depois ele foi conduzido à Central de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Colisão deixa duas crianças feridas no bairro Itoupavazinha

Por volta das 18h35, dois automóveis se envolveram em uma colisão na Rua Frederico Jensen, altura do nº 3.722, no bairro Itoupavazinha. O motorista do Citroen Picasso com placas de Pomerode não se feriu, mas apresentava sinais de embriaguez.

O teste do bafômetro resultou em 0,37 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, pouco acima do índice criminal (0,33 mg/l). Ele foi autuado e conduzido à Central de Polícia Civil pelo crime de trânsito.

O motorista do outro carro, um Renault Sandero de Blumenau, não se feriu. Ele tem 39 anos e o veículo transportava duas crianças, ambas ficaram feridas. A de três foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio, enquanto a seis anos foi atendida no local e depois liberada.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS