quarta-feira, 8 dezembro 2021
InícioGeralMotorista idoso embriagado se envolve em acidente que deixa dois feridos em...

Motorista idoso embriagado se envolve em acidente que deixa dois feridos em Blumenau

 

 

 

Rua João Pessoa, altura do nº 1.671, no bairro Velha | Imagem: Google Maps (Street View) Junho de 2019

 

Por volta das 19h40 deste domingo (1/03) ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis Chevrolet Corsa com placas de Florianópolis e Citroen C3 de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua João Pessoa, altura do nº 1.671, no bairro Velha.

No Corsa havia três ocupantes, o motorista de 47 anos que saiu ileso, uma mulher de 45 e um menino de 11 que ficaram feridos. Os dois foram atendidos pelos bombeiros, e um conduzido ao Hospital Santo Antônio, enquanto o outro ao Hospital da Unimed.

O condutor do Citroen, de 78 anos, sofreu ferimentos leves. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT), que também estava no local, realizou o teste do bafômetro nos dois motoristas, mas apenas no idoso deu positivo.

O resultado foi de 0,39 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Ele foi autuado pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano. Como estava no índice criminal, foi levado à delegacia para os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS