sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralMãe aciona PM após encontrar pote com 60 pedras de crack no...

Mãe aciona PM após encontrar pote com 60 pedras de crack no armário da filha

 

 

 

A mãe de uma adolescente de 16 anos acionou a Polícia Militar às 18h44 deste domingo (1/03/20) preocupada com a filha que tinha saído às 10h e não havia retornado ainda. A mulher de 42 anos também disse que entrou no quarto da filha para recolher as roupas sujas e encontrou um pote de chocolate com algumas pedras de crack.

Em seguida foi até o guarda-roupa onde encontrou mais 60 pedras de crack e uma maior com aproximadamente 9cm x 6cm por 3cm de altura. Assustada com a quantidade de drogas ela decidiu acionar a PM. Ela finalizou dizendo que a filha é usuária de entorpecentes.

Enquanto estava sendo registrado o boletim de ocorrência, a adolescente chegou na residência e logo foi questionada sobre os entorpecentes. Ela teria confessado que as drogas eram de sua propriedade e seriam revendidas.

O material encontrado foi apreendido e levado junto com ela à Central da Polícia Civil para serem tomadas as providências legais. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na Rua Mariana Bronnemann, no bairro Velha.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS