terça-feira, 30 novembro 2021
InícioAcidenteMotorista fica preso às ferragens em colisão entre carreta e caminhão na...

Motorista fica preso às ferragens em colisão entre carreta e caminhão na BR-470, em Apiúna (SC)

 

 

 

 

 

Os Bombeiros Voluntários da União (Ascurra, Apiúna e Rodeio) foram acionadas as 5h20 desta terça-feira (14/0 4/20) para atender uma colisão entre dois veículos de carga no Km 99 da BR-470, no centro de Apiúna (SC).

O motorista do caminhão com placas de Presidente Getúlio (SC), de 38 anos, estava preso às ferragens. Após ser desencarcerado, ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado com ferimentos médios ao Hospital Dr. Waldemiro Colautti, em Ibirama (SC).

Junto com ele estava uma passageira de 34 anos, que foi encontrada andando no local do acidente. Ela apresentava ferimentos leves, foi avaliada e encaminhada pela equipe do SAMU à mesma unidade hospitalar.

O motorista da carreta com placas de Luiz Alves (SC), de 35 anos, também estava fora do veículo quando as equipes de socorro chegaram. Ele não apresentava ferimentos e recusou atendimento hospitalar.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rio do Sul (SC) também esteve no local atendendo a ocorrência. As causas e circunstâncias que envolveram o acidente não foram passadas.

Fotos: Anderson dos Bombeiros Voluntários da União (Ascurra, Apiúna e Rodeio)

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS