Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista embriagado, não habilitado e com 36 BO’s é preso em Blumenau

 

 

 

Por volta das 21h deste sábado (24/05/20), o motorista de um automóvel foi abordado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) na Rua Amazonas, no bairro Garcia, em Blumenau. Como estava em visível estado de embriaguez, foi aplicado o teste do bafômetro que acusou 0,36 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Nesse caso, ficou dentro do índice criminal.

Segundo a GMT ele não tinha habilitação. Mas a surpresa maior foi quando os guardas consultaram seu nome consultado no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP). Além dele já ter uma coleção de 36 boletins de ocorrência por diversos crimes, estava com um mandado de prisão em aberto.

O homem foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as medidas legais. O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) prevê autuação pela infração, retenção da carteira de habilitação (CNH), pagamento de multa no valor de R$ 2.934,70 e a possibilidade de ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top