domingo, 17 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Acidente Motorista é preso pela GMT por embriaguez e desacato no Centro de...

Motorista é preso pela GMT por embriaguez e desacato no Centro de Blumenau

13:21

 

 

 

 

Fotos: GMT de Blumenau

Por volta das 22h30 deste sábado (11/07/20), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estava abordando um automóvel na Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco, altura do n°552, no Centro de Blumenau. De repente, passou um automóvel Chevrolet Corsa prata com placas da cidade, o motorista abriu a janela e gritou “Seus vagabundos!” para os guardas. Mas por azar dele, o sinal do semáforo logo em frente estava vermelho e o seu veículo acabou colidindo atrás de outro que  aguardava parado.

Em seguida o motorista de 27 anos foi abordado, e segundo a GMT, teria se recusado a obedecer as ordens. Foi constatado de que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas ele teria se recusado a realizar o teste. Ainda de acordo com a GMT, ao ser dada voz de prisão, o condutor teria resistido, sendo necessário o uso progressivo da força devido seu estado de agressividade.

O motorista foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de desacato, embriaguez ao volante e resistência a prisão. O seu Corsa prata foi apreendido e levado ao pátio do SETERB, onde aguardará a regularização.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.