Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motorista é preso pela GMT por embriaguez e desacato no Centro de Blumenau

 

 

 

 

Fotos: GMT de Blumenau

Por volta das 22h30 deste sábado (11/07/20), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) estava abordando um automóvel na Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco, altura do n°552, no Centro de Blumenau. De repente, passou um automóvel Chevrolet Corsa prata com placas da cidade, o motorista abriu a janela e gritou “Seus vagabundos!” para os guardas. Mas por azar dele, o sinal do semáforo logo em frente estava vermelho e o seu veículo acabou colidindo atrás de outro que  aguardava parado.

Em seguida o motorista de 27 anos foi abordado, e segundo a GMT, teria se recusado a obedecer as ordens. Foi constatado de que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas ele teria se recusado a realizar o teste. Ainda de acordo com a GMT, ao ser dada voz de prisão, o condutor teria resistido, sendo necessário o uso progressivo da força devido seu estado de agressividade.

O motorista foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de desacato, embriaguez ao volante e resistência a prisão. O seu Corsa prata foi apreendido e levado ao pátio do SETERB, onde aguardará a regularização.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top