Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Mulher de 53 anos é a 17ª paciente que morre infectada com Covid-19 em Blumenau

 

 

 

Na sexta-feira (10/07/20), uma mulher de 53 anos dava entrada entrada no Hospital Santo Antônio com sintomas da Covid-19. Portadora de comorbidades, a doença foi avançando e na madrugada deste domingo (12) ela infelizmente veio a falecer.

Gina era muito conhecida pela sua participação como cantora nas missas, novenas, missas de Cura e Libertação com Padre João Bachmann e outros padres da Diocese de Blumenau. Rosa Virgínia do Nascimento, deixa o noivo Ricardo, os irmãos Décio, Luli e Deise. Ela é a 17ª moradora que morre infectada com o coronavírus na cidade.

Na manhã de sábado (11) um homem de 66 anos morreu com a Covid-19 no organismo. Nos últimos dois dias foram registrados mais de 500 casos novos que agora totalizou 4.140 desde o início da pandemia.

O poder público destaca ainda a importância de manter o isolamento social, nos casos em que as pessoas podem se manter em casa, especialmente os idosos. Além disso, o poder público reforça as medidas de segurança, que incluem o uso de máscara sempre que sair de casa e a higienização frequente das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top