quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioBR-101Motorista é preso na BR-101 após discussão e disparos de arma de...

Motorista é preso na BR-101 após discussão e disparos de arma de fogo, em Itapema (SC)

Na última sexta-feira (3/12/21), um homem de 39 anos foi preso na BR-101, em Itapema (SC), após ter se envolvido numa discussão de trânsito e disparar tiros contra um automóvel Chevrolet Vectra com placas de Santo Amaro da Imperatriz, deixando uma pessoa ferida.

Ele foi denunciado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e localizado quando transitava com seu carro Chevrolet Onix com placas de Criciúma (SC) na altura do Km 143 da rodovia. Durante a abordagem ao condutor de 35 anos, os agentes da PRF localizaram uma munição deflagrada de calibre 9 mm, mas a arma não foi encontrada.

Segundo a PRF, ele teria confessado ter disparado contra o Vectra depois de ser ameaçado pelo outro motorista com uma faca na BR-101 em Paulo Lopes (SC). O condutor ficou ferido no rosto, foi socorrido pela equipe da concessionária CCR Via Costeira e foi encaminhado ao Hospital São Camilo, em Imbituba (SC).

Já o motorista do Onix foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itapema para os procedimentos formais. O caso deve investigado e o fato só foi divulgado pela PRF nesta segunda-feira (6).

Foto: PRF/SC

Foto: PRF/SC

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS