Motorista do Conselho Tutelar de Gaspar é preso pela PM por embriaguez

O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (11/03). Segundo nota da prefeitura do município, ele trabalha como servidor público desde 2015.

A Polícia Militar prendeu o motorista de um automóvel com a identificação do Conselho Tutelar de Gaspar (SC) que apresentava sinais de embriaguez. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (11/03/22) próximo ao Supermercado Top, às margens da rodovia Jorge Lacerda, no bairro Sete de Setembro, em Gaspar.

O homem estacionou o carro no local, fato que chamou a atenção de populares. A PM foi acionada, e durante a abordagem, percebeu que ele havia ingerido bebida alcoólica. Após receber voz de prisão, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

A Prefeitura de Gaspar emitiu uma nota dizendo que serão tomadas todas as providências cabíveis e não tolerará a má conduta dos seus servidores públicos. O motorista em questão foi efetivado em 2015 e responderá processo administrativo e as sanções cabíveis, sendo afastado imediatamente de suas funções.