sexta-feira, 17 setembro 2021
InícioAcidenteMotorista de utilitário fica preso às ferragens em colisão com carreta na...

Motorista de utilitário fica preso às ferragens em colisão com carreta na SC-108

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (30/07), em Guaramirim (SC). Confira as fotos e vídeo.

Um acidente no início da tarde desta sexta-feira (30/07/21) envolveu uma carreta carregada com peças metálicas e um utilitário Fiat Fiorino. A colisão ocorreu na SC-108, no bairro Figueirinha, em Guaramirim (SC).

Os Bombeiros Voluntários e a equipe do SAMU do município, encontraram o motorista da Fiorino preso às ferragens. Ele foi retirado pelos socorristas e depois atendido pela equipe médica do helicóptero Arcanjo 03, que também esteve no local atendendo a ocorrência.

Para retirá-lo do veículo, foi necessário o auxílio de uma motoniveladora para mover o cavalo da carreta. Os profissionais de saúde da aeronave utilizaram restrição seletiva para mobilizar a coluna, melhorando a segurança e reduzindo o tempo de extração da vítima.

O homem foi reavaliado na ambulância, onde passou por exame de ultrassom que descartou lesões graves nos pulmões, coração e abdômen. Apesar da cena impressionante e energia envolvida no acidente, ele sofreu apenas lesões leves e pode ser conduzido ao hospital pela ambulância básica do SAMU sem a necessidade de acompanhamento da equipe médica.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS