segunda-feira, 26 julho 2021
InícioSegurançaAssaltoMotorista de aplicativo é agredido por quatro homens durante assalto em Indaial...

Motorista de aplicativo é agredido por quatro homens durante assalto em Indaial (SC)

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (21/07) e três deles chegaram após a vítima chegar ao destino.

Um homem de 33 anos foi assaltado e agredido na madrugada desta quarta-feira (21/07/21) no bairro Estados, em Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada às 4h13 e uma guarnição se dirigiu à Rua Jacy Gonçalves da Luz, onde conversou com a vítima.

Ele disse que trabalha como motorista de aplicativo e recebeu uma ligação pedindo uma corrida até uma transversal da Rua Itajaí, uma via de terra próximo à empresa Postes Indaial.

Quando chegaram ao destino, o passageiro apontou um revólver (aparentemente calibre 38), anunciando o assalto. O motorista, para tentar escapar de uma possível agressão, deu um tapa na arma.

Naquele momento chegaram mais três homens, que começaram a agredir a vítima com chutes e tapas. Em seguida, eles saíram correndo do local roubando os celulares Samsung Galaxy J1 e LG K10.

O motorista estava com vários ferimentos no rosto e foi atendido pela equipe do SAMU. Depois de receber os primeiros-socorros, a vítima foi encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos para atendimento médico.

A guarnição registrou um boletim de ocorrência e tinha orientado o motorista quanto aos procedimentos legais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS