quinta-feira, 25 fevereiro 2021
Início Vale do Itajaí Indaial Motociclista sem CNH tenta fugir de blitz, mas é perseguido e abordado...

Motociclista sem CNH tenta fugir de blitz, mas é perseguido e abordado pela PM

O fato aconteceu neste domingo (17/01) em Indaial (SC) e o veículo também estava com o escapamento aberto.

No domingo (17/01/21), a Polícia Militar realizava uma operação de trânsito na Rua Kurt Ladevig, no bairro Estrada das Areias, em Indaial (SC). Em determinado momento, uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS com o escapamento aberto se aproximou do local e logo chamou a atenção dos policiais.

Foi dada ordem de parada por meio de gesto, mas o condutor não acatou e fugiu em alta velocidade no sentido Centro. Durante a tentativa de fuga, ele saltou lombadas, passou pelos veículos que transitavam na sua frente de forma irresponsável, colocando em risco sua própria integridade e dos demais usuários.

O veículo foi acompanhado pela guarnição até o bairro Estados, quando o motociclista de 20 anos acabou sendo abordado. Em consulta ao Detran-SC, os policiais constataram que ele não possuía CNH e a moto apresentava várias irregularidades.

O condutor foi autuado pelas infrações de trânsito cometidas. Foi confeccionado um boletim de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), quando a pessoa tem que comparecer ao Fórum perante um juiz, com data e horário pré-agendados.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS