quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioVale do ItajaíRio dos CedrosMotociclista fica gravemente ferido após colidir contra um caminhão betoneira na SC-417

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra um caminhão betoneira na SC-417

O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (4/02), em Rio dos Cedros (SC).

Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir contra a lateral de um caminhão betoneira na noite desta quinta-feira (4/02/21). Os Bombeiros Militares foram acionados às 20h30 para atender o acidente que ocorreu na na SC-417 (rodovia Tercílio Marchetti) no bairro Divineia, em Rio dos Cedros (SC).

A vítima sofreu uma fratura na região do fêmur e não conseguia se mexer. Além disso, também havia suspeita de fratura nos braços que estavam com queimaduras. Ele apresentava sonolência, sudorese intensa, baixa saturação de oxigênio e rigidez abdominal, com suspeita de hemorragia interna.

O homem foi colocado em uma maca rígida com imobilização cervical e também recebeu oxigenação. Em seguida, ele foi conduzido em estado grave ao Hospital Dom Bosco, que fica no município.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) deram apoio à ocorrência de trânsito. A dinâmica do acidente não foi divulgada, mas as imagens mostram que o caminhão teria entrado na pista quando aconteceu o acidente.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS