Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Motociclista abordado pela PM por ultrapassagem forçada é preso por tráfico de drogas

 

 

 

Um homem de 40 anos foi preso às 18h deste sábado (19/09/20) pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Tudo começou durante uma barreira de trânsito, quando a motocicleta Honda CG 125 que ele pilotava, realizou uma ultrapassagem forçada em faixa contínua na Rua Hermann Tribess, no bairro Tribess, em Blumenau.

O motociclista foi abordado e passou por busca pessoal. Na pochete que ele trazia, foram encontradas 19 petecas com pequenas porções de cocaína. Também havia outra maior com 30 gramas, além de uma balança de precisão e R$ 77 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, ele disse que já estava traficando há alguns anos e fazia entregas à domicílio. O homem foi conduzido até a Central da Polícia Civil onde foram tomados os procedimentos legais.

Mais tarde, às 22h, um adolescente de 17 anos ficou apreensivo ao perceber a chegada da Polícia Militar que fazia rondas na Rua Johann Sachse, no bairro Salto do Norte. Precisou de pista maior de que havia algo de errado?

Os policiais abordaram o jovem e encontraram 7,6 gramas de maconha, uma balança de precisão, além de R$ 45 em dinheiro. Segundo a PM, ele acabou revelando que comprou a droga em uma residência próxima de um ponto de ônibus, mas que não sabia o nome da pessoa que a vendeu.

O adolescente foi apreendido pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Central da Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top