quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralMorre Rene Jensen, proprietário do Restaurante Abendbrothaus em Blumenau

Morre Rene Jensen, proprietário do Restaurante Abendbrothaus em Blumenau

O estabelecimento do bairro Vila Itoupava era muito conhecido pelo marreco recheado. O sepultamento será na tarde desta segunda-feira (1/11).

Na manhã desta segunda-feira (1/11/21), morreu aos 67 anos, o empresário Rene Jensen. Ele estava hospitalizado com Covid-19 e sofreu complicações cardíacas. Dida, como era carinhosamente chamado pelos amigos, tinha o Restaurante Abendbrothaus, localizado no bairro Vila Itoupava. O estabelecimento é conhecido por servir pratos da gastronomia alemão, dos quais se destacava o marreco com purê de maçã.

Rene era casado com Josefa, com quem teve os filhos Guilherme e Marciel. O velório começa ao meio-dia na capela mortuária do Cemitério da Vila Itoupava e o sepultamento está marcado para às 16h.

O intendente do distrito da Vila Itoupava registrou a tristeza com a perda do amigo. “Blumenau perde um empresário visionário que escreveu seu nome na história da gastronomia; a Vila Itoupava perde uma de suas referências; a tradicional família Jensen seu líder e protetor, e eu perco um bom, verdadeiro e leal AMIGO. Não há palavras que descrevam a tristeza que sentimos”, escreveu em suas redes sociais Leandro Rodrigues da Silva, mais conhecido pelo apelido de Índio.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS