Morre adolescente que já tinha perdido a sua mãe e o irmãozinho em acidente

A tragédia que envolveu um carro e micro-ônibus aconteceu na noite do dia 9 de outubro na BR-470, em Blumenau. Dos seis ocupantes, dois meninos e o pai sobreviveram.

Foto: Redes Sociais

A família Prigoli Moreira recebeu mais uma triste notícia nesta quarta-feira (26/10/22). O adolescente Gabriel Moreira, de 14 anos, morreu depois de ficar quase 20 dias internado. Ele estava no automóvel Fiat Uno que colidiu contra um micro-ônibus por volta das 22h30 do dia 9 de outubro, na BR-470, no bairro Fortaleza, em Blumenau.

A mãe Noemi Prigoli Moreira, de 35 anos, e seu irmãozinho Euliseu, de apenas 7 meses, também não sobreviveram. A mulher foi encontrada sem vida, mas o bebê chegou a ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio, vindo a morrer no dia seguinte.

Dos seis ocupantes da mesma família que estavam no carro, sobreviveram três pessoas. Dois meninos, um de 10 anos, que fraturou a perna direita e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, e outro de 1 ano, que não se feriu, e ficou aos cuidados da Polícia Militar naquele momento.

O terceiro sobrevivente foi o pai das crianças e motorista, de 52 anos, que ficou preso às ferragens. Ele estava consciente, desorientado e com fraturas no fêmur. Após ser retirado do veículo, ele foi conduzido ao Hospital Santa Isabel. Para complicar a situação dessa tragédia, enquanto a ambulância levava Gabriel, ela acabou se envolvendo em uma colisão.

O condutor do micro-ônibus com placas de Blumenau, de 42 anos, não se feriu. Imagens de câmeras de videomonitoramento mostraram que o Fiat Uno estava na pista contrária no momento da colisão, que ocorreu na altura da Rua 1º de Janeiro.

Estendemos os nossos sentimentos aos familiares e amigos que passam por momentos tão difíceis. Que muitas mãos boas se estendam para esses meninos e pai de família atingidos por essa tragédia.