terça-feira, 11 maio 2021
Início Denúncias Moradora espera cerca de dois meses para prefeitura terminar conserto já iniciado

Moradora espera cerca de dois meses para prefeitura terminar conserto já iniciado

 

 

No dia 27 de julho deste ano, a moradora Zeli Cecílio, da Rua Gustavo Richard, no bairro velha, acionou a ouvidoria da prefeitura, para solicitar o conserto do calçamento que cedeu na frente de sua residência. O problema aconteceu depois que iniciou uma obra na frente do imóvel.

 

 

O e-mail foi encaminhado para a Diretoria de Manutenção de Bairros, que faz parte da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (SEURB) da prefeitura de Blumenau. A reclamação foi registrada sob o protocolo nº 8679.

Segundo Zeli, eles demoraram em torno de um mês para finalmente atenderem a solicitação. Quando vieram,  teriam apenas colocado areia na calçada e depois foram embora. E assim ficou por aproximadamente três semanas.

“Depois eles voltaram, retiraram os paralelipípedos na frente de nossa entrada, imagino para nivelar a terra. Eu saí de manhã e quando voltei no fim do dia, tudo tinha ficado para arrumar. Faz duas semanas que eles não voltaram mais para terminar o serviço”, lembra Zeli.

Com a chuva, a terra acabou criando um valo. A moradora alega que mal consegue entrar na sua garagem com o carro, porque a frente e traseira do veículo arrastam no chão. No imóvel da família, existem outras três pessoas com automóveis.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS