sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioVale do ItajaíGasparMorador perde tudo em incêndio de casa no bairro Barracão, em Gaspar

Morador perde tudo em incêndio de casa no bairro Barracão, em Gaspar

 

Por volta das 9h35min desta quinta-feira (13/12/18) o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para combater um incêndio em uma residência de alvenaria localizada na Rua Braz Toledo dos Santos, nº 626, no bairro Barracão, em Gaspar (SC).

A construção de aproximadamente 70 m² foi tomada pelas chamas e os bombeiros utilizaram cerca de 3.500 litros de água para controlar o fogo e fazer o rescaldo. As marcas de combustão em um dos quartos, onde o reboco foi mais atingido, sugerem que o fogo tenha começado lá, de onde se propagou para os outros cômodos. O forro em PVC e estrutura em madeira do telhado, ajudaram a espalhar as chamas.

 

 

Por outro lado, como havia poucos móveis, a escala do incêndio foi menor. Na perícia sobre as causas, os bombeiros irão verificar outros indícios, como por exemplo a instalação elétrica. Uma equipe do Instituto Geral de Perícias também esteve presente no local levantando informações.

De acordo com o depoimento de um vizinho, o inquilino que morava na casa saiu repentinamente do imóvel assim que iniciou o incêndio. Na investigação sobre as causas, os depoimentos são muito importantes e reveladores. Mas são as técnicas usadas pelos bombeiros para apurar os indícios que serão conclusivas.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS