terça-feira, 18 janeiro 2022
InícioEsporteMetropolitano anuncia o desligamento de Valdir Espinosa como técnico do time

Metropolitano anuncia o desligamento de Valdir Espinosa como técnico do time

Valdir-Espinosa
Foto: Sidnei Batista/Metropolitano

 

Nesta quarta-feira (24/02/16) foi oficializado pelo Clube Atlético Metropolitano, o desligamento do técnico Valdir Espinosa, após cerca de três meses no cargo. Até agora foram sete jogos no Campeonato Catarinense, mas os resultados negativos nas últimas rodadas, resultaram na decisão pela saída do profissional. Desse total, foi um saldo com três derrotas, dois empates e apenas duas vitórias.

Valdir Espinosa tem grandes passagens pelo futebol brasileiro, mas não conseguiu fazer com que o time blumenauense crescesse no campeonato estadual. Outra marca registrada é sua simpatia e carisma com os funcionários e torcedores.

Apesar da dispensa, o Clube reconhece em nota a importância de Espinosa durante o período que comandou o Verdão. “Seu nome será eternizado na história do Verdão do Vale. Para Espinosa pode ter sido um retorno ao mundo da bola, mas para nós foi uma satisfação receber um campeão mundial e tê-lo como comandante. O Metropolitano deseja todo sucesso ao mestre Valdir Espinosa na sequência da sua carreira e agradece orgulhosamente por todos os serviços prestados em sua passagem por Blumenau”, conclui o texto.

Lá se vai mais um técnico que criou muita expectativa. A intenção da direção do Metropolitano em convocar Espinosa foi a melhor possível. Talento e história não lhe faltam, mas quem joga dentro do campo é o time. Sem colocar em prática as estratégias planejadas, não há garantia de vitória. Até a contratação do novo técnico, quem assume o cargo é o auxiliar técnico Caco Espinosa.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS