sexta-feira, 3 dezembro 2021
InícioBairrosCentroMais um assalto no túnel da Rua Sete de Setembro

Mais um assalto no túnel da Rua Sete de Setembro

Tunel-R-7-Setembro_12-8-14_01

Mesmo com a divulgação dos vários assaltos pela imprensa, chamando a atenção sobre a falta de segurança do túnel sob a Rua Sete de Setembro, continua a insegurança para os usuários.

No início da noite desta sexta-feira (10), aconteceu mais uma ocorrência para entrar nas estatísticas. Desta vez foi um jovem de 19 anos, que ao atravessar o túnel foi abordado por três rapazes que arrancaram o seu celular das mãos, após empurrá-lo. O aparelho é um Samsung S3 mini azul. Depois de praticar o crime, eles fugiram em direção à Rua Padre Jacobs.

De acordo com a vítima, todos os bandidos vestiam bermudas, dois usavam camisa clara e o outro uma escura. A ocorrência foi atendida pela PM às 19h08min.

A dica é não usar o celular enquanto faz a travessia (e até antes),  já que é um dos produtos mais roubados nestes assaltos. Muitos podem ficar conferindo informações no smartphone ou até fazendo uma ligação. Dependendo do aparelho de celular, ele pode atrair o interesse dos bandidos, que pelo jeito não tem nenhum medo.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS