segunda-feira, 17 janeiro 2022
InícioGeralLinha Troncal 10 - Via Rua São Paulo sofreu mudanças nos horários...

Linha Troncal 10 – Via Rua São Paulo sofreu mudanças nos horários e teve viagens prolongadas

 

Por Juliana Damian Silva [PMB]

A linha Troncal 10 – Via Rua São Paulo do transporte coletivo urbano de Blumenau recebeu novos ajustes operacionais do Seterb. A linha ganhou mais um horário e teve três viagens prolongadas, além de dez alterações de horários. As ações visam aperfeiçoar o atendimento aos usuários, principalmente nos fins de tarde.

No sentido Terminal Garcia/Terminal Fonte/Terminal Aterro, houve a inclusão de mais um horário, o das 17h27. Além disso, três horários tiveram as viagens prolongadas: 16h36 e 17h13, que passam a fazer Terminal Aterro/Terminal Fonte/Terminal Garcia; e 18h09, que fará Terminal Garcia/Terminal Fonte/Terminal Aterro. As dez alterações de horários têm como objetivo adequar a passagem da linha pelo Centro para minimizar o tempo de espera do usuário e a lotação.

“Na primeira quinzena de maio efetivamos alguns ajustes, porém no decorrer do mês observamos que seria possível adotar mais medidas em benefício do usuário”, comenta o presidente do Seterb, Marcelo Althoff. “O setor de transporte coletivo da autarquia está constantemente monitorando as linhas de ônibus e, sempre que possível, ajustes são feitos para oferecer um melhor atendimento à comunidade”, conclui.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS