domingo, 5 dezembro 2021
InícioGeralJovem é esfaqueada em danceteria na Itoupava Central

Jovem é esfaqueada em danceteria na Itoupava Central

Na madrugada deste sábado, a PM foi informada  que uma jovem havia sido esfaqueada no Ginástico Danceteria, localizado na Rua Gustavo Zimermann (Itoupava Central). Segundo informações levantadas pelos policiais no local,  a adolescente se envolveu em uma briga com uma garota de 19 anos. Foi nesse momento, que outra adolescente de 14 anos, decidiu interferir e desferiu um golpe nas costas e outro no abdômen contra a vítima de 15 anos.

A partir desses dados, a guarnição da PM iniciou buscas pela suspeita, que havia deixado a danceteria em um Clio branco, que foi localizado pelo sistema de vídeo monitoramento da PM.  No momento em que foi abordado pelos policiais, o veículo já estava na Avenida Brasil (Ponta Aguda).

Todos os 5 ocupantes do veículo (três homens e duas menores), foram encaminhados à Central de Polícia Civil a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o envolvimento das menores. A vítima foi encaminhada pela guarnição do SAMU ao hospital Santo Antônio. Os policiais atenderam a ocorrência às 5h10min.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS