domingo, 1 agosto 2021
InícioSegurançaAssaltoJovem é agredido e leva tiro no órgão genital durante assalto em...

Jovem é agredido e leva tiro no órgão genital durante assalto em Indaial (SC)

A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta terça-feira (15/06) e conversou com a vítima enquanto era atendida no hospital.

A Polícia Militar foi acionada à 0h25 desta terça-feira (15/06/21) para atender uma vítima de assalto que levou um tiro e estava recebendo atendimento médico no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial (SC). Ao chegar na unidade hospitalar, a guarnição conversou com a vítima, um jovem de 18 anos.

Ele relatou que caminhava pela Rua Minas Gerais em direção à uma loja de bebidas, quando foi abordado por uma homem que anunciou o assalto. O jovem reagiu e entrou em luta corporal, quando foi agredido com um soco no estômago que o fez cair no chão.

O bandido pegou a carteira da vítima contendo documentos pessoais e em seguida ainda disparou um tiro na vítima, que atingiu a perna e o órgão genital. Em seguida o assaltante fugiu a pé em sentido ignorado.

A vítima por sua vez conseguiu entrar em contato com familiares que o levaram até o hospital. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o presente boletim de ocorrência.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS